A loja de informática alvo de uma ação criminosa nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira, 15, no Centro de Quixeramobim, contabiliza que os prejuízos podem ultrapassar o montante de R$ 200 mil. A informação foi divulgada pela Polícia Militar, em boletim encaminhado à imprensa nesta quinta-feira, 16.
A PM confirmou que 4 indivíduos entraram na loja, anunciaram o assalto, amarraram três funcionárias e subtraíram vários aparelhos celulares das marcas Samsung, Motorola, Xiaomi, Positivo e Apple. Além disso, foram levadas ainda caixas de som e vários outros produtos, incluindo notebooks.
Em contato com a nossa reportagem, o proprietário da loja informou que cerca de 100 celulares e 10 notebooks foram levados.
Os indivíduos andavam em um veículo Fiat Pálio, com placa de Fortaleza, de cor verde, ano 1997/1998. O carro foi abandonado na Rua Porfírio Lima, bairro Matadouro.
A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências no intuito de capturar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Matéria relacionada:
Homens levam vários celulares e notebooks de loja de informática em Quixeramobim