A Polícia Militar efetuou no final da tarde desta sexta-feira, 03, a prisão de um homem acusado do crime de estupro de vulnerável em Quixeramobim. O caso teria acontecido, conforme apuração do Quixeramobim Agora, no Bairro Conjunto Esperança.
Conforme boletim da Polícia, depois de uma denúncia, os PM’s averiguaram a informação de que um vigilante teria assediado uma criança de 11 anos. A vítima informou que foi agarrada pelo acusado, relatando ainda que ele teria acariciado suas pernas e tentado beijá-la. O boletim informa que a jovem se apresentava bastante nervosa e que outra criança teria presenciado a ação do autor e gritado por ajuda. O homem foi localizado e preso. A mãe da criança acompanhou a tomada das medidas cabíveis. A Delegacia de Quixeramobim acompanha o caso.
O boletim divulgado pela Polícia se refere que o crime teria ocorrido na ‘Areninha’, o que foi rebatido pela Secretaria de Esporte, Juventude e Integração de Quixeramobim, por meio de nota. Segundo a pasta, o fato não ocorreu na Praça da Juventude/Areninha Antônio Viana Filho e que a secretaria é “extremamente rigorosa no quesito de proporcionar segurança e bem estar a todos os praticantes de atividades dos complexos”.