Usuários de internet da zona rural de Quixeramobim ficaram sem o sinal de uma empresa após indivíduos furtarem as baterias da torre que distribui a rede para a região. O caso foi registrado por volta das 15 horas desse domingo, 29, na localidade de Serrote do Cupim, no Distrito de Manituba.
De acordo com informações de moradores e da própria empresa que tem sede no município de Boa Viagem, as comunidades atingidas foram além da sede do distrito, se estendendo para Cajueiro, Camará, Bom dia 1 e outras da região. Ainda de acordo com informações, a torre disponibiliza sinal também para as localidades de Fogareiro, Torado, Retiro, Veneza e São Bento.
O local abriga torres também de outras empresas, mas somente uma teve os equipamentos levados pelos criminosos. Com a ação, os moradores ficaram sem internet e só tiveram o sinal restabelecido nesta segunda-feira, 30, após a reposição dos equipamentos.
A empresa pediu ainda que quem souber informações sobre o paradeiro das baterias ou sobre alguém que esteja vendendo os objetos, que denunciem.