A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A captura aconteceu nessa segunda-feira, 12, no município de Quixeramobim, no Sertão Central.
De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, o crime ocorreu no início do mês de novembro deste ano. Conforme apurações, o homem teria aproveitado a proximidade com a vítima, uma menina de oito anos, que seria neta da companheira dele, para cometer o delito.
Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário. O indivíduo, que já possui antecedentes criminais pelos crimes de roubo e dano, foi localizado e preso em um imóvel da região. Agora, ele encontra-se à disposição da justiça.
A identificação do suspeito não foi divulgada pela Polícia para preservar a vítima.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim.
As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Matéria atualizada às 22h44min.