O plantão policial de Quixeramobim foi movimentado nesse sábado, 26. Pelo menos dois homens foram encontrados sem vida no município: um na zona rural e outro na sede da cidade.
O primeiro caso ocorreu por volta das 07h30min, quando a Polícia foi acionada para atender a ocorrência de um homem encontrado sem vida na Rua Candido Timbaúba, no Bairro Monteiro de Moraes. De acordo com a esposa da vítima, quando ela acordou, percebeu que seu companheiro estava sem vida. A vítima foi orientada a acionar o SAMU para que se constatasse o óbito, o que foi feito pela mulher.
A viatura da Polícia se deslocou para a residência da vítima e ao chegar no local confirmou as informações. “Foi constatado pelo SAMU que não foi morte violenta e nem com sinais de agressão”, destacou o boletim da PM. A Perícia Forense foi acionada, mas por ser morte natural, os profissionais afirmaram que não havia a necessidade da presença deles. A família foi orientada a acionar a funerária para recolher o corpo.
Segundo caso
Uma segunda pessoa também foi encontrada sem vida, desta vez na zona rural do município, mais precisamente na localidade de Oiticica. O caso ocorreu por volta das 13h30min. Uma senhora acionou a Polícia relatando que seu tio havia sido encontrado sem vida, em estado de putrefação.
A mulher relatou que o homem estava desaparecido desde a última quinta-feira, 24, e que ninguém havia visto ele nos últimos dias. O homem morava sozinho.
A viatura da PM foi até o local com a presença de policiais civis da Delegacia Regional de Quixadá para realizarem os procedimentos cabíveis e bem como acionarem a Pefoce para remoção do corpo. “Quando os policiais civis chegaram no local encontraram o senhor na casa sem vida, deitado em uma rede e com um grande odor devido ao tempo que estava ali e o corpo já em putrefação. A Pefoce esteve no local e recolheu o corpo”, destacou a Polícia.