O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PDT), deverá fazer alguns ajustes em sua equipe na administração municipal. As informações correm nos bastidores da política local, porém o prefeito ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Haveria substituições, trocas de postos e chegada de novos nomes. Já na Câmara Municipal de Quixeramobim, a base do prefeito se movimenta para continuar com o comando da Casa Legislativa, mas com nome diferente.
Ajustes
Raul Dinelly poderá deixar a Secretaria de Saúde. Ele é um dos nomes ventilados para assumir a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ). Quem deve assumir a pasta é a enfermeira Ana Cláudia, esposa do atual presidente da Câmara, Francois Saldanha (PDT).
A Secretaria de Trabalho e Assistência Social poderá ter novo comando, com a vereadora Cristina Pimenta (PDT), atual secretária da Ouvidoria Geral do Município. Dr. Karlus André deve seguir para a equipe da Procuradoria. No SAAE, Ronilson Rodrigues poderá voltar a comandar a autarquia de água e esgoto. Carlos Simão deve seguir para a Ouvidoria.
Presidência da Câmara
A base do prefeito se articula para continuar com a administração da Câmara Municipal de Quixeramobim. O candidato deverá ser o atual vice-presidente, Igor Martins (PDT), o que deve se consolidar nos próximos dias com o registro da chapa que concorrerá a eleição para o biênio 2023-2024. O vereador é ligado ao médico Dr. Carlos Roberto Mota Almeida.