O município de Quixeramobim registrou nesta terça-feira, 1º de novembro, um homicídio a faca. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que foi acionada por volta de 1h35min para atender a ocorrência.
De acordo com as informações do boletim da PM, um indivíduo estava mantendo em cárcere privado sete pessoas na localidade de São Joaquim, sede urbana. De imediato, a PM foi até o local informado, realizou um cerco e capturou o suspeito. No local, foi encontrado, sem vida, um idoso que apresentava lesões na face, ocasionadas por chutes e golpes de faca efetuadas pelo suspeito que é sobrinho da vítima. A polícia encontrou ainda outras seis vítimas, que foram identificadas e que estavam sendo mantidas em cárcere sob ameaça de morte.
Segundo o suspeito, todos estavam consumindo bebidas alcoólicas e outras drogas, quando o idoso passou a ameaçar as pessoas que estavam no local. Em seguida, o suspeito lesionou o homem e o arramou logo após. A Polícia Militar informou ainda que ao realizar uma consulta, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do criminoso.
Foi apreendida uma faca, que, juntamente com as vítimas e testemunhas, foi conduzida à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. A Perícia Forense foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis e fazer a remoção do corpo. O nome da vítima e os dos demais envolvidos não foram divulgados pelas Forças de Segurança.