A Polícia Civil de Quixeramobim cumpriu na noite de ontem, 24, mais um mandado de prisão em desfavor de Sebastião Meneses, vulgo “Nem”, de 38 anos.
Conforme o delegado Thiago Salgado, o preso citado tentou matar sua companheira Paulina Mesquita de Sousa, 31 anos, por meio de espancamento, no último dia 09 de setembro de 2019, na Rua Humberto Martins, neste município.
A vítima se encontra internada em estado gravíssimo no Hospital IJF, em Fortaleza, com traumatismo craniano. Após ser comunicado do fato, a Polícia Civil agiu rápido e identificou o autor do crime. O delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
Ainda segundo a Polícia Civil, na noite de ontem, 24, policiais cumpriram o mandado de prisão do suspeito, o qual estava “homiziado” no Distrito de Juatama, em Quixadá, e ele acabou confessando o crime. Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.