A Polícia Militar de Quixeramobim registrou um dos mais movimentados plantões policiais dos últimos meses. Assalto à farmácia, restaurante, roubo de motocicleta, lesão corporal à faca e arrombamento a estabelecimento comercial são os casos registrados destas últimas 72 horas.
O primeiro acontecimento notificado foi um assalto contra uma farmácia. O caso ocorreu na Rua Edmilson Patrício, bairro Pompeia, na última sexta-feira, 11, às 12h05min. O crime foi praticado por dois homens armados de revólveres, que levaram de um representante comercial uma quantia de R$ 1.200,00, um relógio, um cordão, um anel de ouro e dois aparelhos celulares. A atendente teve tomado de assalto uma quantia de R$ 300,00 e um celular. Após a ação, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais realizaram diligências, mas não obtiveram êxito.
O segundo acontecimento foi uma lesão corporal à faca ontem, 13, às 15 horas. O caso ocorreu no Posto Agropecuário, uma mulher desferiu um golpe de faca no próprio companheiro. O golpe atingiu na altura do peito esquerdo. Após isso, a autora do crime foi presa em flagrante, em seguida conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC).
O terceiro caso foi um roubo contra um restaurante, localizado na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, caso ocorrido no início da noite de ontem, 13, às 18h40min. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, modelo Strada, anunciaram o assalto, em seguida tomaram três celulares, documentos pessoais e pequenas quantias em dinheiro. Policiais realizaram buscas, mas não capturaram a dupla.
A quarta ocorrência foi um roubo de motocicleta, também ontem, 13, na CE 060, a altura do Km 205. Um homem trafegava em um sua motocicleta, modelo NXR 160cc, Bros, de cor preta, placa PMT 2853, quando foi abordado por outros dois elementos em um Bros de cor vermelha, que tomaram a sua motocicleta e saíram com destino a Manituba. Os assaltantes ainda não foram identificados nem encontrados.
Já nesta segunda-feira, 14, um arrombamento a estabelecimento comercial ocorreu na Rua Dr. Pinto de Mendonça. Indivíduos não identificados arrombaram e roubaram diversas bebidas e uma bolsa daquele comércio. Os Policiais ainda realizam diligências neste caso.
O sexto crime foi registrado na sede do distrito de São Miguel.