Para garantir mais um apoio em Fortaleza, PR e PSDB permitiram que o PMDB indicasse o vice na chapa do pré-candidato a prefeito do deputado estadual Capitão Wagner (PR).
A aliança foi anunciada oficialmente ontem, na sede do PMDB. Ainda não há nome definido para a vaga de vice, mas as lideranças esperam chegar a um consenso antes das convenções, que começam em 20 de julho.
Entre os pré-candidatos, Wagner foi o primeiro a definir a composição de sua chapa. Até o momento, nenhum dos demais postulantes divulgou os partidos de seus vices.
“O PMDB poderia ter declarado apoio depois, já que as convenções nem começaram ainda, mas percebo que fizeram isso também para demonstrar que nossa candidatura é sólida e tem uma aliança forte do PR, PSDB e dos partidos que ainda vão vir”, declarou Wagner.
Presidente do PSDB estadual, Luiz Pontes disse que o partido abriu mão da vaga de vice para aumentar as chances de Wagner chegar ao segundo turno das eleições, reiterando que essa seria a melhor escolha para o momento político da Capital. (Do O Povo Online)