Fundada em 18 de janeiro de 2005, a Canudos FM 106,7, emissora pertencente à Fundação Canudos e integrante do Sistema Maior de Comunicação, completa neste domingo, 18, dez anos de existência.
Com abrangência regional, a Canudos FM conta hoje com uma programação voltada para a valorização da cultura regional, informação e entretenimento. A emissora atua com a proposta de informar, contribuir para a promoção da cultura, da cidadania e da educação popular, com uma programação de qualidade e compromisso com seus ouvintes e anunciantes.
Para Sérgio Machado, diretor-presidente da emissora, a Canudos FM é prova de que com muito esforço e dedicação diária é possível levar ao ar uma programação diferenciada: “Hoje a Canudos mantém um padrão diferenciado de muitas emissoras. Valorizamos a essência do rádio, que é destacar aquilo que a nossa cultura tem de mais especial, valorizar a qualidade, e acima de tudo o respeito aos ouvintes, que é o que nos faz comunicar com tanto carinho”.
A emissora também busca traçar um perfil inovador. Com o advento da internet, foi possível chegar a mais cidades do País e do mundo, ampliando ainda mais o número de ouvintes. É possível ouvir a 106,7 por meio do site www.sistemamaior.com.br. Para garantir ainda mais interatividade, a direção da emissora criou uma página na rede social Facebook, onde os ouvintes e internautas podem compartilhar as informações e notícias sobre o canal na rede. A página é Canudos FM Quixeramobim.
Desde sua fundação, 10 anos atrás, a 106,7 é uma estação do reencontro dos grandes sucessos, da valorização da nossa gente, da nossa terra, que é tão bem representada pela arte e pelas composições de Fausto Nilo, pela força de nosso Mestre da Cultura, Piauí, e pela bravura de Antônio Conselheiro, nosso maior ícone.
Somos a Canudos FM 106,7, a emissora do nosso Quixeramobim, do nosso Sertão.
Serviço
Rádio Canudos FM 106,7
Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro, CEP 63800-000 – Quixeramobim–CE
Fones: (88) 3441.0263 / 3441.1178 / 3441.3592
E – mail: canudosfm@sistemamaior.com.br
Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação