Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB), candidatos ao Governo do Ceará, ontem, concentraram esforços, simultaneamente, nos chamados “adesivaços” em Fortaleza. Enquanto Camilo concentrou seu grupo na Avenida Leste Oeste, na Barra do Ceará, Eunício e aliados ocuparam espaço nas proximidades da Praia do Futuro.
No ato em prol da candidatura de Camilo Santana, tanto o governador Cid Gomes (PROS)quanto o prefeito Roberto Cláudio (PROS) participaram na distribuição e colação dos adesivos. Ambos prometeram que participarão dos atos de campanha em todas as oportunidades em que não houver na agenda de cada um algum compromisso do Poder Executivo.
Foto: Tuno Vieira |
“Sempre que possível. Hoje é domingo. Somos dois cabos eleitorais do Camilo, mas ele tem seu valor por si próprio e é isso que é importante. Por isso a gente apoia ele e quem quer pedir voto tem de ir ao encontro da população permanentemente. Procurarei sempre fazer isso”, assegurou o governador Cid.
Durante a conversa com os motoristas que passavam pela avenida, Cid Gomes apresentava Camilo Santana e o defendia como o candidato responsável por dar continuidade ao atual projeto desenvolvido no Governo do Estado.
Já Camilo Santana destacou que a importância da presença do governador e do prefeito reforça para o eleitor a ideia da continuidade de um projeto. “E esse é um projeto que está em construção no Brasil e no Ceará, que nós representamos. Eu, a Izolda e o Mauro Filho. É um projeto que melhorou muito a vida das pessoas, principalmente, das mais pobres”. (Fonte: Diário do Nordeste)