Um crime passional chocou a população de Quixeramobim na manhã desta segunda, 06, quando, por volta das nove da manhã uma mulher foi vítima de homicídio. Samara Pereira Domingos, de 25 anos, residente à Rua Humberto Martins, no Conjunto Esperança, filha de Francimar de Queiroz Domingos e Rosa Maria Pereira Domingos foi lesionada à faca no pescoço, costas e braço pelo seu companheiro, um ex presidiário, Francisco de Lima Lopes, 30 anos, conhecido por “Pifite”.
Segundo familiares da vítima, ela e o autor do crime tinham um relacionamento conturbado, inclusive já haviam se separado, mas a vítima, sob ameaça, era obrigada a conviver com o acusado.
O crime aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, onde Samara aguardava atendimento juntamente com sua genitora, que ficou em estado de choque. A vítima ainda chegou a ser socorrida por funcionários da secretaria de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As informações preliminares foram prestadas por Francimar de Queiroz, pai da vítima, que chegou ao local após saber do ocorrido através de populares e policiais que atenderam a ocorrência.
A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim(AMTQ) teve dificuldade para controlar o fluxo de pessoas e veículos nas proximidades do local do crime, tamanha a aglomeração de curiosos. O clima é de indignação. Populares comovidos pela tragédia tentavam se aproximar também para dar apoio aos familiares.
A polícia isolou o local do crime e realiza diligências na tentativa de capturar o acusado. Qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo, a população poderá ligar para o número 190.
Atualizada às 10h:15min
Postado por: Jornalismo – SMC