Funcionários da Companhia Energética do Ceará (COELCE) prestaram esclarecimentos em torno da polêmica criada a respeito da falta de entrega das faturas de energia elétrica em algumas localidades do município. Participaram do Programa Repórter Ceará, transmitido pela Rádio Campo Maior nesta segunda feira, 10, Oswaldo Férrer, responsável pela área funcional da empresa, além do Gerente Comercial Ribamar Carneiro e o responsável regional de serviços técnicos, Vitor Matos.
Ainda nesta segunda, por volta das 9:00h foi realizada uma audiência pública na Câmara Municipal para tratar de assuntos relacionados aos serviços fornecidos pela empresa a população de Quixeramobim. Na audiência os funcionários ressaltaram a reformulação e as futuras melhorias que virão a beneficiar a população e o atendimento na agência local.
Já no que se refere às reclamações de moradores que dizem não receber a três meses as faturas de energia em suas residências, a gerência da companhia informou em nota que as recentes chuvas que caíram na região foram um dos fatores geradores do problema, por dificultarem o acesso dos leitoristas às áreas afetadas. A empresa informa ainda que está desenvolvendo ações para promover melhorias no atendimento.
Diversos ouvintes participaram no decorrer do programa, onde expuseram suas dúvidas e reclamações em torno dos referentes serviços prestados pela empresa. Ao encerrar sua participação Oswaldo Férrer ressaltou que é de grande importância a busca do consumidor por esclarecimentos e se comprometeu a levar as reclamações feitas durante o programa Repórter Ceará a Central de atendimento para que os problemas possam ser discutido com outros técnicos da empresa para que posteriormente se chegue a uma solução.
Postado por: Jornalismo – SMC